Categorias de produtos
Contate-Nos

Hangzhou Hongfeng cabo co., Ltd

Adicionar: Gaoyuan Village, Linglong Street, Linan, Zhejiang, China

Tel: + 86-571-8729-1281

Fax: + 86-571-8729-1261

Entre em contato conosco: Leo Liu

Entre em contato conosco: Lucy Liu

E-mail:Leo@HF-Cable.com

Certificado de aprovação para cabo de alumínio
Jul 06, 2018

Apesar de baixa condutividade do alumínio significa que são necessários cabos mais grossos, seu peso total inferior pode ser compensado. Por exemplo, um típico navio Marine talvez precise instalar 60 toneladas de cabos de cobre. Se você substituí-lo com o alumínio, o peso será reduzido para 30 toneladas. Mas mesmo tendo em conta o preço dos terminais especiais de alta qualidade, o custo geral da substituição de cobre com alumínio é estimado em 50 por cento menos. Cabos mais leves facilitam para estaleiros instalar e reduzir os custos de envio. Finalmente, navios com alumínio, ao invés de cabos de cobre são mais leves e mais eficientes, reduzindo custos operacionais.



O uso de cabos de alumínio foi testado nos últimos três anos num navio multifuncional chamado Artemis Olímpico, da Bibby Offshore e dirigida pelo Olímpico Offshore. Estes cabos são utilizados para alimentar um dos propulsores da nave.



Recentemente, DNV GL especialistas e representantes de Amo Specialkabel AB, um fabricante de cabos de Amo Specialkabel, usado câmeras térmicas para inspecionar cabos de alumínio do navio Artemis olímpico. "A ambição de Amo Specialkabel é para ser um líder de mercado em soluções de tecnologia ambiental inovadora no mercado marítimo de hoje," diz Sandberg urbano, gerente de tecnologia do Amokabel.



A inspeção relevante confirmou que o cabo estava em boas condições depois de mais de 11.000 horas de operação, e DNV GL emitido o certificado de homologação de tipo em conformidade.



Departamento marítimo DNV GL, vice-presidente sênior, classificação e diretor técnico, Geir Dugstad disse: "a homologação representa outra especificação DNV GL primeiro, mostra que estamos empenhados em promover serviços de classe para ajudar os clientes a". "Eletrificação está desempenhando um papel cada vez mais importante na propulsão do navio, e este novo tipo de reconhecimento ajuda a reduzir custos e melhorar a sustentabilidade.


Notícias relacionadas