Categorias de produtos
Contate-Nos

Hangzhou Hongfeng cabo co., Ltd

Adicionar: Gaoyuan Village, Linglong Street, Linan, Zhejiang, China

Tel: + 86-571-8729-1281

Fax: + 86-571-8729-1261

Entre em contato conosco: Leo Liu

Entre em contato conosco: Lucy Liu

E-mail:Leo@HF-Cable.com

Sistema de banda larga de cabo coaxial
Jun 13, 2017

1 sistema de cabo duplo

O sistema de cabo duplo possui dois cabos idênticos colocados lado a lado. Para transmitir dados, o computador transmite dados para a raiz do cabo por meio do cabo 1, isto é, o dispositivo superior (cabeça) e, em seguida, a ponta transmite o sinal para baixo o número de cabos através do cabo 2 Todos os computadores são enviados através do cabo 1 e recebidos através do cabo 2.

2 sistema de cabo único

Outra opção é distribuir diferentes frequências para comunicações internas e externas em cada cabo. A baixa freqüência é usada para comunicação entre o computador e o dispositivo superior e o sinal recebido pela cabeça da ponta é movido para a seção de alta freqüência e transmitido para o computador. Em sistemas sub segmentados (subsplit), a banda de 5MHz ~ 30MHz é usada para comunicação interna e a banda de freqüência de 40MHz ~ 300MHz é usada para comunicações de saída. No sistema de divisão média (midsplit), a faixa de freqüência interna é de 5MHz ~ 116MHz, enquanto a banda de freqüência externa é de 168MHz ~ 300MHz. Esta escolha é o resultado de razões históricas.

3) sistemas de banda larga estão disponíveis de várias maneiras. Em um computador pode ser atribuído um canal permanente especial; Outro computador pode controlar o canal para o estabelecimento de um canal temporário e, em seguida, mudar a frequência do canal para aplicar; Também pode permitir que o computador compartilhe um ou um grupo de todos os canais. Tecnicamente, os cabos de banda larga são menos capazes de transmitir dados digitais do que os cabos de banda base (isto é, de canal único), mas tem a vantagem de serem amplamente instalados.


Notícias relacionadas