Categorias de produtos
Contate-Nos

Hangzhou Hongfeng cabo co., Ltd

Adicionar: Gaoyuan Village, Linglong Street, Linan, Zhejiang, China

Tel: + 86-571-8729-1281

Fax: + 86-571-8729-1261

Entre em contato conosco: Leo Liu

Entre em contato conosco: Lucy Liu

E-mail:Leo@HF-Cable.com

Classificação do cabo coaxial
Jun 13, 2017

O cabo coaxial pode ser dividido em dois tipos básicos, cabo coaxial de banda base e cabo coaxial de banda larga. A banda base é comumente usada no cabo, o fio blindado é feito de malha de cobre, a impedância característica é 50 (RG-8, RG-58); A camada de blindagem do cabo coaxial de banda larga de cabo usada para estampagem de alumínio geralmente é a impedância característica de 75 (como RG-59).

O cabo coaxial pode ser dividido em cabo coaxial grosso e cabo coaxial fino de acordo com seu diâmetro. O cabo grosso apropriado para a rede local é relativamente grande, é a longa distância, alta confiabilidade, porque a instalação não precisa cortar o cabo, por isso pode ser ajustada de forma flexível de acordo com as necessidades da rede informática, mas a rede deve Instale o cabo do transceptor de cabo grosso, a instalação é difícil, então o custo total é alto. Pelo contrário, a instalação do thinnet é relativamente simples e de baixo custo, mas o processo de instalação é para cortar as extremidades do cabo deve ser instalado no conector de rede básico (BNC) e, em seguida, conectado em ambas as extremidades do conector T, então quando Joint long propenso a riscos adversos, esta é uma das falhas de falha mais comuns na operação da ethernet.

Se o cabo grosso ou thinnet são a topologia de barramento, que é um cabo conectado à máquina, esta máquina é adequada para um ambiente de topologia densa, mas quando uma falha de contato, a falha afetará toda a série de todas as máquinas em um cabo. O diagnóstico e o reparo de falhas são muito incômodos, por isso serão gradualmente substituídos por pares trançados não blindados ou cabo óptico.


Notícias relacionadas