Categorias de produtos
Contate-Nos

Hangzhou Hongfeng cabo co., Ltd

Adicionar: Gaoyuan Village, Linglong Street, Linan, Zhejiang, China

Tel: + 86-571-8729-1281

Fax: + 86-571-8729-1261

Entre em contato conosco: Leo Liu

Entre em contato conosco: Lucy Liu

E-mail:Leo@HF-Cable.com

Indústria doméstica de cabos de fibra óptica
Jun 13, 2017

Desde meados da década de 1970, a pesquisa de cabo de fibra óptica na China começou quase com países estrangeiros e desenvolveu a primeira fibra óptica de quartzo no início de 1977. Impulsionada pela demanda de construção de comunicações em larga escala na China, a indústria de cabos de fibra óptica da China tem Desenvolvido rapidamente. Ele formou uma cadeia industrial de pré-forma de fibra para produtos de fibra óptica. A produção e a força técnica das empresas chinesas de fibra óptica e cabo também estão crescendo rapidamente e a capacidade de desenvolvimento de produtos e capacidade de inovação tecnológica ainda melhorada. A China tornou-se o segundo país de cabo de fibra óptica do mundo, e todos os aspectos alcançaram o nível avançado mundial.

Em 2007, 1-11 meses, a indústria de fabricação de fibra óptica e cabo de China realizou um valor de produção industrial total de 29 bilhões 771 milhões 661 mil yuan, crescimento de 33,22% em relação ao ano anterior; Para atingir uma receita total de vendas de produtos 28 bilhões 422 milhões 739 mil yuan, crescimento de 38,13% em relação ao ano anterior; O lucro total cumulativo de 1 bilhão 785 milhões 178 mil yuan, um aumento de 63,34% em relação ao mesmo período do ano passado.

Com o desenvolvimento adicional do projeto da vila da China, a luz do cobre (cabo de cobre substituído) puxando a tendência do efeito irreversível e a Expo Mundial da economia da informação, fibra óptica e indústria de cabos, a China manterá um crescimento constante. Mais notável é que, gradualmente, começar a construção em larga escala e FTTH 3G, se tornará um desenvolvimento a longo prazo dos fatores de condução da indústria chinesa de fibra óptica e cabo, promoverá a indústria de fibra óptica e cabos da China entrou em uma nova rodada de ciclo de crescimento .


Notícias relacionadas