Categorias de produtos
Contate-Nos

Hangzhou Hongfeng cabo co., Ltd

Adicionar: Gaoyuan Village, Linglong Street, Linan, Zhejiang, China

Tel: + 86-571-8729-1281

Fax: + 86-571-8729-1261

Entre em contato conosco: Leo Liu

Entre em contato conosco: Lucy Liu

E-mail:Leo@HF-Cable.com

Investimento em cabos submarinos da Nigéria
Jul 09, 2018

O governo federal da Nigéria diz que seu investimento em cabos submarinos aumentou para 2,2 trilhões de naira nos últimos cinco anos. Mais investidores estão investindo em cabos submarinos em tecnologia da informação e comunicação.





Adebayo Shittu, ministro dos Transportes da Nigéria, revelou isso na BBC governança nigeriana da Internet em abuja, onde ele disse que a penetração da banda larga móvel subiu para 20,95 por cento. A penetração da Internet também fez progressos consideráveis, com mais de 103 milhões de cidadãos usando a Internet.



"O ministério dos transportes alcançou alguns marcos importantes em sua missão de desenvolver as indústrias de telecomunicações e TIC", disse Shittu. Hoje, a taxa de penetração da banda larga móvel ativa da Nigéria subiu de menos de 10% em 2015 para 20,95% em 2017. A penetração da Internet na Nigéria atingiu um marco de 47,44%. A Nigéria é, de longe, a usuária mais ativa da Internet na África, com mais de 103 milhões em maio de 2018, ocupando o 10º lugar no mundo. A maioria desses usuários de dados é baseada na tecnologia 4G, e agora há um grande número de provedores de telecomunicações que oferecem serviços 4G LTE.



Ele disse que o governo federal acredita que o acesso à Internet de banda larga como um país deve ser tão bom para todos os cidadãos quanto a água eo ar. A Nigéria atraiu mais de 2,2 trilhões de naira em investimentos em cabos submarinos nos últimos cinco anos. Muitos outros cabos ópticos ativos submarinos estão em construção e serão mais populares no futuro.


Notícias relacionadas